domingo, 30 de maio de 2010

Tempo...."quanto tempo a gente tem?".....

Olá! Faz muito tempo que não venho aqui, é verdade! O tempo acabou ficando maior por causa da culpa por não aparecer....daí eu pensei - outra hora apareço - e assim se foi o mês de maio....Puxa!!!

Daí me peguei pensando em porquê estamos cada vez com menos tempo, ou então não estamos sabendo administrá-lo. Acho que a segunda hipótese é a mais provável. Concordam??

Eu ando fazendo tantas coisas e ao mesmo tempo tão poucas...acho que mais pessoas estão se sentindo assim . Muitas tarefas da casa, das filhas ( que ainda precisam muito de mim ), do marido, das aulas, da comunidade, do blog....e acabo fazendo aquelas que são mais urgentes em termos de prioridade. Norma. Todas somos assim...é ou não é??

Mas as vezes fico frustrada por não conseguir fazer mais.

Na semana passada montei uma exposição no Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gaussmann, de Estrela. A casa é muito bonita, estilo antigo e tem um espaço ótimo para exposições. Não é que ficou bonita? Muitas pessoas já me telefonaram para falar sobre a exposição que ocorre até o diaa 11 do mês que vem. Realmente ficou bonita. Modéstia bem à parte. Mas sei lá, me parece que pelo lugar ter pé direito alto, paredes claras e iluminação própria correta, as coisas aparecem mais.

Coloquei lá algumas toalhas, alguns panôs e muitos outros trabalhos. Bah, é gostoso ver nosso trabalho sendo elogiado por aí! Valeu o sacrifício de subir em escadas e móveis, kkkk

Daí fui à Gramado no fim de semana para pesquisar preços e disponibilidade de vagas para outubro para o Festival de Patchwork. Olha, deu um certo trabalho, mas acho que vai valer à pena tb.

Agora estou aqui tentando retomar o blog, que ficou assim, meio abandonadinho....coitado! Mas vou me esforçar para retomar as postagens, ok??

Bem, por enquanto só posso desejar que todas tenham um lindo início de semana e que o mesmo seja muito produtivo!

Beijos no coração!!

Sonia

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Sonia, é verdade o que você disse sobre o tempo. Mas acho que temos é que a aprender a administrá-lo melhor, porque se tivéssemos 48 horas num dia, acho que também iríamos reclamar, pelo menos acho que seria o meu caso, rs. Estou louca pra ver as fotos da exposição. Bjoka

Leide Almeida disse...

oi amiga, td bem? pois é por falar em tempo eu tbém estou com o tempo curto...kkk... e o que a Paulinha disse é pura verdade, se tivesse algumas horas a mais no meu relógio, não seria suficente, o jeito é administrá-lo melhor mesmo... parabéns pela exposição... bjão