segunda-feira, 13 de junho de 2011

Junho - mês das festas populares no país e de feiras e eventos de Patchwork em SP!!

Olá!! Segunda feira outra vez. E hoje é dia de Santo Antônio....
Beijokas no coração especiais para minha querida amiga Keizy de Curitiba que é devota de Santo Antoninho!! Aproveite bem o dia Keizy!!!!
E porque não beijokas especiais à todos! Devotos ou não....afinal; nesse mês de junho de um modo ou de outro acabamos comemorando em todo nosso Brasil.
Ontem foi dia dos namorados, hoje é de Santo Antônio, segundo alguns o santo casamenteiro...mas duvido que esse seja seu único atributo....enfim. Mês de festas e comemorações...ah como sonho em um dia comemorar as Festas Juninas em Campina Grande na Paraíba!!! Abraço todo especial para uma outra amiga querida e artista que mora lá....a Bete Serrano.
Bem...mas como eu dizia, mês de festas e comemorações...e feiras e ventos de patchwork. Em SP, por exemplo nesse mês serão 3 eventos na mesma semana. Tem a 9ª Semana Senac de Patchwork, tem mais uma edição da Mega Artesanal e pela primeira vez em SP a Patchwork Design. Alguém aí vai aparecer em algum desses eventos??? EU VOU!! E portanto se alguém for, quem sabe nos encontraremos por lá??
Eu como amante do patchwork fico feliz em perceber que nos últimos anos o mesmo cresceu e se desenvolveu de monte - é só observar o nível dos trabalhos nos concursos - mas ao mesmo tempo me entristece pois com tantos eventos acontecendo Brasil afora, fica difícil acompanhar todos ( $$ ). Se eu participo das feiras e dos eventos, acabo não dando aulas e haja din-din para tudo!! Vou começar a arriscar minha sorte na Mega Sena, quem sabe ganho uns trocos e posso folgar mais, né?? O Santo Antônio.....dá uma forcinha aí, vai?? Hehehe...
Então....boas festas Juninas, Feliz dia de Santo Antônio e até breve para quem for nos eventos acima mencionados..... Beijokas no coração de todos!!

Sonia



Nenhum comentário: