segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobre eventos, feiras, encontros e amizades....

Pois bem....eu estava em dívida com um montão de gente, pois fui à SP para os eventos de patchwork e artesanato e não tinha comentado nada ainda. Então lá vai. Foi tudo muito MARAVILHOSO!!

Sempre que vou à Sp, acho tudo lindo e maravilhoso porque sempre tenho a oportunidade de encontrar com os meus amigos e pessoas de quem gosto muito. Nem sempre consigo encontrar com todos....infelizmente. Mas, cada vez vejo um ou dois e somando tudo fico bem feliz.

Como sempre tem sido ultimamente, tenho ido à cidade para participar de eventos de patchwork e afins. Esse ano fiz minha estréia na Mega Artesanal, que assim como o próprio nome diz - é mega! Adorei. Muito grande, muito organizada e cheia de gente que faz artesanato.Claro que não consegui visitar todos os stands; afinal tudo é imenso assim como o número de pessoas visitando a feira. Tinha coisas que adoraria ver, mas preciso confessar que detesto uma fila e isso era o que mais tinha. Que pena. Vou ficar devendo fotos de lá, pois fiquei tão abobada com tanta informação que não tirei fotos, hahahaha.....só na próxima! So sorry.

Mas valeu para passear com minha querida amiga Jô, encontrar com outros conhecidos e ter o prazer de conhecer a Nanci ( minha Dinda - hehe ) e sua família . Nesses eventos sempre cruzamso com muita gente.

A mostra de trabalhos Portinari, coordenada por Ciça Mora estava linda!! Parabéns à todos que participaram.

As únicas fotos que tirei foram essas:
Eu e a querida Jô

Dinda Nanci e eu

Dotan e eu

O que estava maravilhoso era o evento que aconteceu no Shopping Frei Caneca, a SP Patchwork Design que foi organizada por Zeca Medeiros e equipe, que contou com a visita e participação de Debbie Mumm ( uma simpatia ) e que foi um sucesso.

A mostra de trabalhos de uma associação americana que foi trazida por Debbie estava um arraso. Trabalhos lindíssimos de um conceitual maravilhoso. Só quem viu pode entender o que digo. A feira de produtos tb estava muito legal, na medida, nem muitos stands, nem poucos, mas; todos de bom gosto.

Claro que ali aproveitei para encontrar pessoas que já conhecia (Rosa,Denise,Marinez,Vera,Claudia etc) e tive o prazer e o privilégio de conhecer outras que deixaram de ser virtuais para se tornarem reais(Glaucia Guarino e Dora Ferreira ).

Bem, acaba que fiquei com gostinho de quero mais....e ainda bem que no ano que vem, tem mais!!

Aproveitem para conferir algumas fotos .

Eu, Debbie Mumm e Thanira

Eu e Glaucia ( que bom que pudemos nos ver!)

Eu e Dora Ferreira

Nanci, Mara Eu e Thanira

Eu, Vera e Nanci


Espero que gostem e se preparem para os eventos do ano que vem!!

Beijokas no coração!

Sonia

4 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Ai que poderoooooosa nestas fotinhos amiga!! Adorei a foto com a Debby e com o Atelieeeeeeeeeeee!!! Muito legal!! Nanci, Thanira, Mara e jo são um capitulo a parte, pois são todas MEGAULTRAMARAVILHOSAS também!! hehhe Amooooooo!! Beijocas e que venham novas feiras com estes encontros gostosos e muita coisa linda pra se ver!! Bjo, bjo
Andreza Boal

Sonia Cazarim disse...

Andreza querida!! Só tu mesmo para alegrar meus dias!!! Adoro quando passas por aqui. Adoro tua cia e compartilhar coisas do nosso mundinho contigo. Te adoro linda!! Obrigada pela visita. Beijokas

Nanci M.dos Santos disse...

Sonia, minha afilhada querida!!!Foi um presente pra mim poder ter tido a oportunidade de te conhecer ao vivo e em cores!!! Até então, eu só te conhecia por fotos, e poder te abraçar, ouvir sua voz e ver esse seu sorriso contagiante, foi bom demais!! Tomara que encontros como esses possam ser repetidos muitas vezes!!! Ainda de quebra, tive o prazer de conhecer a Thanira e Mara. Duas simpatias em pessoa!!!!muitos beijos da Dinda!

Jaluza Scrap disse...

Oi querida sou uma gaúcha que mora em Curitiba.
Minha paixão são os papéis mas tenho uma simpatia enorme por tecidos e ainda quero aprender a usá-los.
Prazer enorme em te conhecer.
Bjs