domingo, 7 de março de 2010

Domingo de novo!

Gente, a semana passa e nós nem nos damos conta....que coisa, já é domingo de novo!! KKKK
Bem, para variar estou com muita preguiçaaaaaa. Domingo é o meu dia de preguiça. Acordo tarde, enrrolo para fazer as coisas... sei lá. Mas, afinal depois de uma semana de trabalho bem atribulada, eu mereço!
Essa semana que passou foi uma semana de retomar as coisas, de dar aulas e agendar horários. Foi um pouco confusa, mas foi bem legal! A semana que começa hoje vai ser um pouco menos confusa, mas acredito ainda cheia de novidades.
Não tive muito tempo de passar por aqui e deixar recados, ou relacionar assuntos do nosso mundo do patchwork, mas pretendo não deixar o blog tantos dias sem post, ok??
Muitas emoções brotaram durante a semana que passou. Foram emoções de euforia, de alegria, de apreensão, de surpresa...Mas adoro sentí-las, portanto foi uma semana feliz!
Estou meio "fora do ar" tb por causa dos preparativos para minha ida à Buenos Aires , no Festival Latinoamericano. Tenho que me programar para deixar a casa funcionando ( marido e filhas bem orientados ), as alunas encaminhadas até minha volta, e pequenos outros detalhes de viagem, tipo, que roupas levar, que sapatos não levar (kkkk) , que objetos podem ou não ir na minha bolsa, etc....Embora a Argentina seja "aí" do lado, o voo para lá é internacional e para esse tipo de voos existem regras mais rígidas desde o fatídico dia 11 de setembro de 2001.
Ah, além disso vou ter que usar meu passaporte pois para se usar a carteira de identidade a mesma só pode ter até no máximo 10 anos de emissão. A minha, bem a minha tem "um pouco" mais que isso, kkkkk. Logo, já que não terei tempo hábil para fazer uma via nova, usarei o passaporte.
Agora vou fazer umas coisinhas da casa, pequenas arrumações ( run errands - como se diz em inglês ) e depois mais tarde volto aqui com algumas coisinhas mais a dizer.

Beijokas e até daqui a pouco

Sonia

3 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Sonia que delicia a preparação para ir a uma feira, não é mesmo?? Apreoveita bastante e depois volta para nos contar tudinho!! Não esquece de tirar muitas fotinhos para a gente babar muitoooooo!! Não vejo a hora de te encontrar em Sampa!! Vai ser tudo di bom!! Ahhh e lugares bons para comprar de fonte fidedignas PODEEEEEE!! Adorei!! 25 é muita muvuca, não combina conosco...kkkkk
Lindona eu vou colocar no correio amanha a nossa troquinha, estou com um medão danado..sabe a minha amiga é tão especial e talentosa!!! Assim que eu chegar do correio te passo o rastreamento, ok??
Beijocas
Andreza

Artes e Vidas disse...

Ai que eu tava com saudade!
Imagino tua correria, mas como a Andreza disse: é uma delícia não é?
Curta cada momento desde agora.
Bjs

Miriam disse...

Que delícia mesmo de viagem, patchwork, tango, cidade maravilhosa, argentinos lindos,hum...que invejinha da boa....queremos novidades depois hem....