quarta-feira, 14 de março de 2012

Retomada, ressurgimento, renascimento....voltei!!

Nooooossa.....faz muito, mas muito tempo mesmo que passei por aqui pela última vez.E para variar o senhor do tempo não perdoa, ficamos mais velhos, nossos cabelos embranquecem, as rugas aparecem, os filhos crescem...e a vida passa.
O último ano que passou, 2011 foi um ano meio conturbado, meio nublado e voou. Ufa, ainda bem. As coisas ruins passaram, as boas ficaram na memória e seguimos em frente.
O ano de 2012, chegou assim, sorrateiramente, de mansinho, mas já estamos em março de novo...e eu aqui tentando gerenciar minha vida, meu trabalho, meus amigos, minhas coisinhas.
Esse ano espero seja um ano de mudança, de renovações, de novos laços, novas metas, novos trabalhos e novidades.
Estou aqui prontamente me comprometendo à voltar a escrever com mais frequência e não deixar ninguém no vácuo ( como diz minha filha mais velha - a Victoria - coisas de adolescentes...hehe ).
Estou tentando também retomar os textos traduzidos sobre o mundo do patchwork, colocar fotos dos meus trabalhos e afins.
Semana que vem começo a correria de novo, mas vamos que vamos que nem diz uma amiga querida....
Bem esse texto é para avisar que estou viva, e espero escrever e compartilhar coisas com vcs!
Então vamos nessa, né???

OBS: estou aproveitando um momento de falta de sono...kkkk


Beijokas no coração!!!

Sonia

Nenhum comentário: