terça-feira, 20 de março de 2018

Voltando das cinzas!

Olá gente bonita!! Assim como a fênix, estou renascendo das cinzas para retomar meu amado e singelo blog. O tempo passa tão rápido que quando percebemos os meses, os anos se passaram. Nossa; parece que foi ontem que estava aqui escrevendo, contando estórias, trocando experiências... Mas vamos lá - vou tentar retomar tudo que deixei em stand by por mais tempo do que eu gostaria. Faz muito tempo que ando afastada das mídias e de algumas coisas que me são caras - eventos de patchwork e artesanato, viagens, etc... Assim, como a areia que fica enclausurada dentro da concha por um período ; fiquei isolada . Mas , também estou virando pérola! Nesse período que me ausentei, fiz muitas coisas. Dei aulas em outro município, cuidei das coisas da casa, produzi peças que vendi, aprendi, refleti. Hoje, mais amadurecida, mais tranquila, mas ao mesmo tempo cheia de vontade de explodir em criatividade , retorno. E junto com esse retorno, pretendo ser uma onda, que por onde passa arrasta muitos. No bom sentido, claro!! Sempre me disseram que tenho a facilidade em agregar e agrupar pessoas. Então, tenho usado isso para unir mais e mais pessoas em torno de um mesmo ideal!! Fazer coisas bonitas de tecidos, de patchwork, de costura criativa e afins! Com essas aulas virtuais, pretendo chegar até pessoas que gostariam de fazer uma aula presencial , mas que por algum motivo não conseguem. Pretendo alcançar muitas e muitas pessoas. Desde o princípio, com aulas básicas, até técnicas mais avançadas. Se você me conhece, e gostaria de fazer aulas comigo, fique atento! Se não me conhece, mas quer me conhecer, assista à uma live. Quando?? Todas as quintas feiras, às 20:30. Espero por vocês! Sem mais delongas - VOLTEI!! Continuem acompanhando, por aqui, pelo Facebook, Instagram. Instagram @euquefizsonia Facebook Sonia Cazarim - "Eu Que Fiz"

17 comentários:

Roberta Bronaut disse...

Soninhaaa! Profe mega blaster atenciosa, adoro teu trabalho e teu estilo de ensinar. Dom que poucos possuem. Ansiosa pelos cursos não vou perder nenhuma live!
Obrigada por compartilhar tua paixão e teus talentos. Beijos!

Unknown disse...

Lindo blog! Parabéns pelo retorno!

Sonia Cazarim disse...

Roberta minha querida, obrigada por me acompanhar!! Eu amo o que faço é acredito que deixo transparecer isso. Em breve faremos muitas coisas juntos! Beijokas

Sonia Cazarim disse...

Obrigada amorzinho!! Principalmente pela força sempre!

Tecendo Sonhos disse...

Ehhhh até que enfim ela voltou!! Parabéns estrelinha!! Bons ventos pra ti!! Eu continuo por aqui!! Love you!!

Unknown disse...

Parabéns minha querida! Um feliz e ótimo retorno! Estarei sempre te acompanhando... nas lives, nos comentários, nos ensinamentos! Me fazem muito bem! Grata... sempre!

Belle Moreira disse...

Feliz pela sua retomada!! Que seja abençoado este novo impulso e evolua cheio de novas ideias ! Sucesso sempre !!

Sonia Cazarim disse...

Love you too!! Obrigada por acreditar em mim e torcer sempre!! Beijokas

Sonia Cazarim disse...

Obrigada minha Dinda querida! Amo tu de montão! Tua força e carinho são tudo!

Sonia Cazarim disse...

Obrigada Belliquinha! Saudades

Unknown disse...

Parabéns,que seu retorno seja um sucesso,não perca nunca sua alegria É seu entusiasmo.seja sempre Feliz. Bjs.

Unknown disse...

Bom retorno Sonia, conheci seu trabalho à pouco tempo e fiquei encantada com seu geito apaixonante de ensinar; desejo a você muitos metros de tecido, mil cores de linha e uma inspiração sem fim. ����

Sonia Cazarim disse...

Márcia Knob, obrigada!! Agradeço os elogios e adorei os desejos de metros de tecido, cores de linhas e afins!! Nos "vemos" nas lives. Beijokas no coração!!

Unknown disse...

Minha fessora F~enix que bom que retornou a escrever .Amei seu blog , vc é talentosa, simpatica , querida e atenciosa,nao te conhecia , nao tinha visto nada do vc faz ate q um dia pluft , la estava eu caida de paraquedas numa live da Sonia Cazarim , fiquei ali encantada com seu modo de ser de tratar a todos ...amei tudo aquela aula de reaproveitamento de retalhos ...shooooow, ja estava feliz , fiquei muito mais , pq nesta mesma live , eu fui sorteada com um trabalho feito por vc !Uauuuuuu...que maravilha , nunca tinha ganho nada , ganhei 2 vezes ...Vc e o brinde feito por ti! sortuda eu ne?
Obgda querida por tua generosidade semppre nas lives viu?
Estamosjuntasemisturas agora ....desejo vida longa com muita saude p vc e familia!
Porque eu sei que é amor !!!!...divagando na letra , lembrando do meu amor que DEus levou !
DEus abençoe ricamente ..Obgada!
bjks da aluna CIda Chaves!

Unknown disse...

Foi um grande prazer descobrir as suas lives, amoooo. Fico muito feliz quando consigo fazer algo que aprendi com você, estou muito longe de ser uma super artesã, mas, fico realizada com o que consigo fazer. Obrigada por fazer parte dessas minhas conquistas.

Unknown disse...

Foi um grande prazer descobrir as suas lives, amoooo. Fico muito feliz quando consigo fazer algo que aprendi com você, estou muito longe de ser uma super artesã, mas, fico realizada com o que consigo fazer. Obrigada por fazer parte dessas minhas conquistas.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.É tãooooo lindo, quanto a sua simpatia.
Estou iniciando no ramo "patch- quilting" engatinhando ainda, e assistindo seus lives como referencia. Amando ser sua aluna-virtual, rsrsrs.
Desejo o melhor para ti.Obrigada por sua generosidade