terça-feira, 16 de março de 2010

Reencontrar amigos....

Fico muito feliz em partilhar com vocês que de quando em quando reencontro algum amigo de minha infância ou de minha adolescência. E que isso me faz muito feliz!! Mesmo sabendo da angústia de talvez não ter participado da vida dessa pessoa por um certo período, mas que igualmente nunca deixou de ser importante para mim!!
O Orkut tem me proporcionado encontrar pessoas que me foram muito caras e que a vida de algum modo nos afastou....cada um seguiu seu rumo e é assim mesmo que acontece.
Tenho encontrado novos e tão caros amigos, mas os que significaram muito nunca foram esquecidos.
Ontem tive o privilégio de reencontrar pessoalmente um amigo que há muito havia se mudado para a Alemanha e que desde então nunca mais havíamos nos visto. Gente que EMOÇÃO!!
Mesmo depois de 18 anos sem nos vermos, foi como se os tempos de adolescência nunca houvessem passado. Claro que estamos mais velhos, mais pesados e mais grisalhos...mas continuamos nos admirando como quando jovens!!
Para que pudéssemos nos ver, ontem fiz uma maratona. Saí de casa, busquei minhas filhas no colégio e me mandei rumo à Porto Alegre. Almoçamos e fomos ao aeroporto buscar meu querido amigo. De lá o levamos ao hotel e fomos passear um pouco. Ele comprou sorvete e lanches para as crianças e nós tomamos cafezinho ( coisas de paulistanos ) enquanto conversávamos. Depois, segui rumo de volta à Estrela e mal pisei em casa já era hora da minha aula.
Pena que 3 horas não foram o suficiente para colocar em dia 18 anos de estórias de nossas vidas, mas valeu cada minuto!!
Daqui uns dias ele retorna à Alemanha e só Deus sabe quando nos veremos de novo.
Nem mesmo o cansaço da correria deixou que minha adrenalina baixasse, e demorei um montão para dormir. Hoje estou sonolenta e meio preguiçosa, mas FELIZ!!
Bem, desejo que todos tenham um lindo dia. O meu vai ser corridíssimo; afinal estou nos preparativos para a viagem à Buenos Aires.
Mas, nos "falamos" em breve.

Beijos no coração!!

Sonia

3 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Oi amiga, que delícia este reencontro, heim? É impressionante como a internet veio para revolucionar estes reencontros caros ao coração!! Fico feliz por você, e aproveito para te desejar uma boa viagem!! Aproveita muitooooooooo!! Estou louquinha para saber de tudo, então assim que chegar, nem defaz as malas, aparece logo para nos contar todas as novidades latinas!!
Beijocas
Andreza

Vera Alves disse...

Sonia querida, deixei um selinho com muito carinho pra vc lá no meu blog, pra comemorar nosso dia. Parabéns! Bjs

Anônimo disse...

O sіte de um grande. Estou fеliz eu enсontгei it.
Ιt é bom ler algo interessantе que eu não ροsѕо
encontrаr a liѕtа de subscгição
Feel free to visit my blog : procurar pessoas