sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom dia! Hoje já é sexta feira de novo!!!

Bom dia !!

Puxa...o tempo voa, já é sexta feira de novo!

Ontem retomei meu blog espero mantê-lo muito mais ativo daqui por diante.....Agradeço as amigas que já estão me acompanhando de novo pelos posts! Adoramos receber comentários!!

Bem, tenho muitas estórias para contar, umas antigas, outras recentes...mas algumas delas necessitam tradução, então vão demorar um pouquinho mais para chegar aqui...mas chegarão!!

Ainda sobre meu último post.....a alegria de reencontrar velhos amigos e a alegria de encontrar e fazer novos, é sempre renovadora. Me sinto muito mais animada, com mais vontade de tocar tudo pra frente....acho que todo ser humanao é assim, né?? Precisa se sentir desafiado para seguir adiante...

Vou tentar colocar algumas fotos do que foi minha semana em Sp e ver se dá certo...porque ainda estou "penando" para aprender a mexer com algumas ferramentas daqui desse universo blogosfera, kkkkk


Bem, lindo dia à todos! Execelente produções e que a sexta feira seja feliz e não muito cansativa.

Beijokas no coração!!!

Como disse no post anterior...eu e minha amiga Shamsh! beijos querida!!

Amigo reencontrado

2 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

O coisa boa!!!

Anônimo disse...

Steroids are not recommended for routine IM without complications.The concept of yinyang pervasive in Chinese philosophy and culture for thousands of years represents the complementary duality inherent in all aspects of the universe. [url=http://fast-accutane.com/#kfhpnnj]Isotretinoin[/url] Blood cultures are positive in of all cases frequently negative in gonococcal arthritis.