quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quanto tempo o tempo tem??

Olá! faz um bocado de tempo que não passo por aqui. Muitas coisas aconteceram desde a última postagem. Muitos eventos, muitas feiras, muitas aulas, muitos compromissos, encontros , desencontros....mas a vida segue seu curso normal e hoje após longos meses, resolvi "aparecer" de novo, hehehe.
Quando a gente tenta ser "Bombril ", tipo assim multiuso, é isso que acontece.
Não é fácil ser esposa, mãe, dona de casa,profissional liberal, professora, Orkuteira, blogueira, alguém que usa msn, e Facebook, kkkkk e ainda por cima viajar visitando feiras e eventos de Patchwork e no meio disso tudo ainda ter tempo de ser mulher, e ir ao cabelereiro, fazer unhas, depilação, etc, etc.....
Aff, quanto trabalho! Mas é bom. É gratificante. A única coisa é que as vezes algo fica de lado!! Mas tudo bem, Vou correr atrás do tempo que perdi e tentar fazer o máximo de mim para manter esse blog sempre ativo e com novidades!!!!
Hoje estou passando também para dividir com vcs a alegria que é poder reencontrar alguém que lhe foi caro em algum determinado momento de nossas vidas.
Eu, como vcs sabem, sou paulistana de nascimento, mas vivo há quase 14 anos no Rs. E desde que vim para cá procuro manter contato com meus amigos de outrora, da época do colégio, da faculdade, etc. Alguns eu consegui manter contato. Outros perdi o mesmo antes até de vir para cá. Mas daí então surgiu a internet e todos os sites de relacionamento possíveis e imagináveis!!
Algumas coisas se tornaram ruins, pois acabamos perdendo um pouco nossa privacidade, em compensação, outras melhoraram muito!!
Foi através de orkut, Facebook, Blogs e afins que acabei encontrando ou sendo encontrada por muitos amigos que deixei lá em Sampa. Ao longo desse anos aqueles que me eram mais caros fui encontrando um à um e na medida do possível fui abraçando um à um tb.
Semana passada estive em Sp para o 5º Brazil Patchwork Show e acabei revendo algumas dessas pessoas. Tive a oportunidade de tomar um lanchinho na maravilhosa padaria Bella Paulista com a Shamsh, jantei com o Renato ( amigo de longa data ) , meu irmão e cunhada num lugar bem legal; saí com o pessoal bem alegre, bacana e divertido do stand da Grimondi Bernina para comemorarmos o sucesso da feira , dormi na casa de uma amiga querida que me tratou como filha junto com a outra filha postiça, e revi após longos anos o Vicente, um colega da época de colégio que há muito não via. Eu , ele e a Carmen ( nós 3 estudamos juntos ) fomos jantar num restaurante bem legal e tentamos colocar a conversa em dia. Óbvio que não deu, afinal se vão.....bem alguns anos.Teremos que agendar outras jantas para podermos colcar a conversa em dia.
No início dessa semana resolvi tentar achar um outro amigo que tinha sumido por completo. Fui ao facebook e digitei seu nome e sobrenome....qual não foi minha surpresa que ele apareceu, logo no início da lista de nomes??? Nossa! Mal pude acreditar. Mandei recadinho e ele respondeu. Era ele mesmo. E desde então temos trocado e-mails e tem sido muito legal! Faz doze anos que ele mora fora do Brasil, mas graças à internet consegui localizá-lo e pudemos retomar nosso contato. Para fechar com chave de ouro ontem recebi um telefonema do exterior e pude então ter certeza de que falava com meu amigo mesmo. Foi uma alegria indescritível ouvir sua voz de novo!!
Bem, então dá para perceber que pelo andar da carruagem...eu voltei com a corda toda, né??? kkkk
Amanhã pretendo voltar e contar mais um pouco sobre um tudo!!Inclusive sobre patchwork!!
Beijokas no coração!!!!

4 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Soninha querida, vc é uma multiuso das boas!! hehhe
Esse negócio digital vai mesmo longe, né??!! Esses dias tb fui reencontrada por um ex, afeeeeee quase tive um trecoooo!!! kkkk Mas enfim, viramos amigos depois de 15 anos sem nos ver e falar! Tudo graças a era digital, que tem muitas coisas ruins, mas tb tem muita coisa boa! Por exemplo encontrei vc!! hehhehe
Linda, só te desejo muito mais sucesso sempre! Sabes o qto te admiro!! Beijo no coração e não some da blogosfera novamenteeeee!!! hehhe
Te amuuu!! Beijooo

Sonia Cazarim disse...

Andreza amore, tu e eu somos amigas de outras vidas com certeza porque a admiração e o respito que sinto por ti tb é enorme!!!! Não tem explicação!! Ainda bem que sempre encontramos pessoas do bem e com nossa sintonia!!! Obrigada por deixar recadinho...tb te amooooo de montão!!! beijokasssssssss

Jardim Secreto disse...

Oi Sonia !Que bom que voltou!Realmente faz muito tempo!!!Mas foi por uma boa causa não é?...O que seriam das feiras de artesanatos se não houvessm pessoas talentosas como você dispostas a dividir os conhecimentos???Parabéns pela dedicação!!!Bjs!!!Rosemary!!!

Sonia Cazarim disse...

Rosemary!! Obrigada por seu carinho e por me acompanhar tb!! beijokas no coração!!