domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo de preguiça...

Gente, hoje é domingo, daí bate aquela preguiça básica...sabe como é, né??
Mas são tantas as coisas a fazer!! Amanhã reinicio com minhas aulas de patchwork .Eu ainda estou meio desanimada, porque parece que nem todo mundo voltou ao ritmo normal de vida....parece que alguns ainda estão em férias ou no carnaval.....afff
Algumas alunas só retornarão em abril, após a a Páscoa, e isso desanima um pouco, mas fazer o que ? Em compensação tem gente nova começando e novidade é sempre renovador!
Bem, está certo que não posso reclamar!! Em março agora, participarei do 1º Festival Latinoamericano de Patchwork e Quilt em Buenos Aires, Argentina. Já comprei as passagesn, já me inscrevi em dois cursos , só falta reservar o hotel. Estou ansiosa por isso. Adoro a Argentina, me imaginar na terra do tango....ah, o tango!! Eu falei para vocês que quando eu morava em São Paulo eu fazia aulas de tango?? De bolero? Salsa? Merengue? Soltinho? Samba de Gafieira?? Pois é...acreditem, eu fazia!! E adorava!!! É do que mais sinto falta dos meus tempos de SP....e dos amigos , claro!!O trânsito e a poluição , eu dispenso.
Depois em abril, vou rumo à minha terra natal - São Paulo - para a 4ª Brazil Patchwork Show!! Lá, não farei cursos, mas verei os amigos de caminhada, as novidades e encontrarei com muitas amigas virtuais que vão com certeza se tornar reais!! Ah, tb vou reencontrar algumas amigas que já foram virtuais e hoje fazem parte do meu coração!!
Mas....e quanto ao domingo?? Ah, tem a preguiça, né?? Estou aqui pensando se faço almoço ou se saio para almoçar fora...Estamos com uma hóspede aqui em casa; uma amiguinha de minha filha mais velha. Eu até digo que ela é nossa filha postiça, afinal está sempre conosco, kkkk
Bem, vou me decidir o que fazer.....e depois conforme o pique volto aqui.
Tenho muitas coisas para mostrar, muitas coisas a escrever, relatar, dividir...
Então, até breve! Beijokas

Sonia

Um comentário:

Leide Almeida disse...

oi amiga, e por falar em domingo, o nosso almoço foi coxinha, risole, bolinha de queijo, pode? kkkk... verdade! primeiro todo mundo acordou tarde (11h30), daí tomamos café, e a essa altura ainda nem pensava em fazer almoço, de repente meu filho perguntou se podia comer coxinha (que sobrou da festinha de aniversário do meu sobrinho ontem), então pensei: hj não tem regra e dá-lhe salgadinhos e não é que todo mundo entrou na dança? marido, vitória, bruno e eu... a essa altura ninguém pensava mais em almoçar... kkkk... agora to com preguiça de fazer janta... será que querem coxinha? kkkkk.... que bom passar por aki e pra te visitar... quero conhecê-la em abril, será um grande prazer!!! bjs e ótima noite pra ti para os teus!!!