domingo, 4 de abril de 2010

Fim de semana em família!

Gente, esse fim de semana foi bem família!! Aproveitamos bem nosso cantinho com nossas filhas e curtimos uns filminhos em casa com direito à pipoca e tudo!!
Ontem, sábado, fomos com as crianças ao cinema. Levamos as gurias para assistir ao filme "Como treinar seu dragão" em 3D. Foi show!! Elas amaram!!!!! Eu me emocionei e junto com a Victoria, minha filha mais velha choramos discretamente no cinema, kkkkk
Amo esse universo de desenhos animados e fantasia!! De dragões e fadas , de misticismo e mistério. Amo filmes adultos que sejam assim tb!!
Ontem no filminho deu até vontade de que os dragões existissem e que pudéssemos ter um de estimação!! É a magia do cinema nos fazendo sonhar!!
Bem, com eu ao dragões, fadas e afins, em breve discorrerei sobre o tema, falando inclusive sobre os Celtas e toda sua aura de encantamento!! Aliás, amo os símbolos celtas!! Até tenho uma tattoo assim!! Vou anexar a foto ao lado.
Hoje domingo de Páscoa foi e está sendo um dia caseiro novamente, e tranquilo.
Bem...acho que por enquanto é só!!

Feliz Páscoa e bom finzinho de domingo!

Beijokas,

Sonia

Um comentário:

Miriam disse...

Esse mundo das fadas e bruxas é muito excitante mesmo. Se tu não leu ainda eu te indico os 4 livros "As Brumas de Avalon". É uma delícia.