domingo, 25 de abril de 2010

Vazio....

Sabe, as vezes me pego pensando o porque de tanta gente sentir um vazio. Aquele vazio inexplicável, que dói, que incomoda, que faz chorar. Depressão dirão alguns. Outros dirão - falta do que fazer. Será??? Ou será que é excesso do que fazer e pouco tempo para??? Não importa qual das razões seja a sua ou a de alguém que conheces, com certeza estará ligado ao stress.
Stress pode causar danos físicos além dos psicológicos. Pode nos adoecer.
As vezes eu fico triste, sem mais nem porque. Não deveria, não tenho motivos. Sou saudável, tenho uma família linda que me apóia em tudo....mas a tristeza vem e nos consome. Daí a pouco passa...e nem me lembro que fiquei triste. Faz parte do ser humano curtir um pouco de solidão de vez em quando.
Aos que nos amam, resta ter paciência e esperar. As vezes a única coisa que queremos é um ouvido, ou um colinho..... Passa.
Por isso se de vez em quando ficares assim, lembre-se que sempre terá alguém que ficará muito triste se ficares tb. Por isso, levante a cabeça, busque forças no seu mais íntimo e verás que aquela nuvem escura era passageira. Lembre-se que há muitas pessoas que necessitam de nosso sorriso, de nosso brilho no olhar, porque para algumas pessoas é só o que elas têm.
Força na peruca ( como diz uma conhecida ) e bola pra frente. Amanhã é um novo dia e devemos começar a trilhá-lo hoje.
Beijos carinhosos e sorridentes!

Sonia

Um comentário:

Famila Dutra Le Fosse Sanches disse...

Adorei as palavras...
pq somos assim né??????
mas não adianta..o ser humano é "complicado" mesmo...

bola pra frente SEMPREEEEEEEEE!!
bjsssssssssssss
adorei as fotos!!!!!!!!!!!!