terça-feira, 26 de abril de 2011

Ai que friozinho!!

Bom dia!

Hoje está friozinho, mas não muito. O suficiente para colocarmos um casaquinho leve, uma meia no pé, mas nada muito "pesado" que não nos permita mexer os braços....sabe como é né?? Quilteiras precisam ter os braços livres porque senão como vão costurar?? kkkk


Bem, nessa época do ano me torno mais preguiçosa do que o de costume. Acabo sempre dormindo um pouquinho mais da conta....acho que entro em fase de ibernação. Mas ao mesmo tempo, junto com a preguiça vem a vontade louca de costurar, costurar e costurar. No friozinho a manta acrílica dos nossos trabalhos não nos incomodam. O "esquentar" que elas provocam é até bem vindo!

Portanto, hoje pretendo dar andamento à alguns trabalhos que tenho parados, os famosos UFO's ( Unfinished objects ) , ou trabalhos parados. O Patchwork tem dessas coisas, pega palavras e abreviações do inglês e transforma em linguagem própria do mundo das linhas e agulhas. Engraçado. Principalmente para mim; afinal durante longos anos lecionei inglês.

Vou começar com um quilt que precisa ser terminado em uma manta de sofá. Depois vou cortar tiras para a montagem do que pretendo seja uma colcha... e é claro vou dar aulas!

Então, desejo um lindo e ensolarado dia, mesmo que lá fora esteja cinzento e frio!!

Muita luz e muitas costurinhas!!! Beijokas no coração!!


Sonia

4 comentários:

Meu Artesanato disse...

Adorei tudo o que foi escrito, mas as duas fotos valem muito a primeira por ser muito engraçada e a segunda por ser muito linda!!!
Beijokas Jú

Leide Almeida disse...

oi flor!!!!! te desejo uma ótima e abençoada semana... eu tbém tenho muitos ufos pra terminar e já comecei hj, até o fim da semana quero terminar mais alguns... adorei as fotins, posso copiar? bjokinhas da Leide

patcharteria.blogspot.com

Sonia Cazarim disse...

Oi Leide, pode copiar sim!! Eu baixei as mesmas da internet!! Obrigada por visitar!! Beijokassssssssssss

Andrea Dutra Le Fosse disse...

So, seu blog tá lindo..amei o pano de fundo dele... bem outono!!
boas costuras e poe fotos delas tá? bjssssss