quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Falando em Páscoa....

Gurias!! Eu aprendi a colocar fotos no blog!!! Andreza querida, obrigada! Sem sua ajuda eu nem sei o que seria de mim!! Obrigada de coração!!


Falando em Páscoa....ela logo se aproxima...muitos preparativos nos esperam. A preparação de um novo panô; um casal de coelhos quem sabe, cenouras...o que a imaginação permitir. A foto que postei de Páscoa é de um panô que foi feito à quatro mãos. Meu marido gentilmente colocou no papel as idéias que tinha na cabeça, e eu as transformei em trabalho de patchwork. Essa é uma parceria muito legal!! Ainda bem que tenho o desenhista em casa!!!kkkk

Agora que já estou começando a engatinhar aqui no blog, espero em breve torná-lo mais interessante ainda!! Vou tentar colocar dicas e fotos e até por que não - moldes!!

Aguardem mais um pouquinho, afinal tudo aqui é novidade para mim!!

Beijos carinhosos e boa noite!!

Sonia

7 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Sonia!! Que maridão perfeito heim amiga?? Uma casa como a sua deve ser o máximo! 2 artistas criando seus artistas pequenos em meio a suas artes e vivendo felizes!! Muito legal mesmo!!
E viu como é facinho colocar as fotos no blog?? Não pode é ter medo, vai nas configurações e fuça tudo, logo vc vai estar descobrindo muitas coisinhas legais e interessantes para incrementar no blog! Tem na blogosfera, vai pelo gooogle, vários blogs que ensinam e dao dicas de como fazer algumas coisas no blogger, a hora que vc tiver um tempinho da uma espiadinha!!
Quanto ao panô... menina, que coisa mais linda!!! Amei as cenouras e a disposição dos elementos!! Sosso é mesmo a minha idála!!
Te adoro
Beijocas
Andreza

Vera Alves disse...

Sonia querida, seja bem vinda no mundo dos blogs! Bjs

Miriam disse...

Lindo esse panô, como é bom quando temos apoio de alguém né? Ainda mais de um marido artista. Bjos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Eita maridão legal que vc tem heim? Será que ele não desenha umas coisinhas pra gente tb? hehehe
Lindo panô.
Bjks

Leide Almeida disse...

lindo, lindo, lindo!!! esse blog já está bombando... parabéns amiga, muito sucesso pra vocês nesta parceria maravilhosa... bjs da Leide

Unknown disse...

Vcs em meninas(Mi, Andreia, Deb's e Leide) chegaram primeiro, mas, eu não iria ficar de fora por nada. Olha eu aqui tb para seguir os passinhos da Sosso. Amiga amo seus trabalhos, e fazer parte do ciclo de suas amizades.
Teu marido em, parabéns tb.Dizem que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher, e vice-versa, no seu caso,kkkkk. Bjs Sonia
So adorei aquela toalha da roda das galinhas, será minha primeira aula com vc, já está certo. Logo, logo.