segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será que chego lá??

Oi gente!! Puxa...anda difícil me organizar, colocar meu ateliê para a volta as aulas em dia, terminar UFO's e ainda gerenciar a comunidade de patchwork que criei no Orkut, sem falar em casa, marido, filhas, etc.....

Para piorar esse calor anormal não está ajudando em nada.....Aff.....quando será que vai acabar??? ( nunca imaginei que um dia na minha vida fosse querer que ficasse mais frio, kkkkk)....é acho que estou "envelhecendo"....

O desânimo é total, a preguiça geral...mas daí me lembro de tantas coisas piores, de tanta gente em pior situação que resolvo erguer a cabeça e seguir adiante.

Então com a memória de uma amiga virtual que me diz que tenho que "bombar" o blog, me encho de coragem e vou enfim começar esse blog!!

Essa amiga virtual, só continua virtual porque nas duas ocasiões em que combinamos de nos encontrar, algo saiu do controle, mas em breve nos veremos e trocaremos muitas idéias!! Ela se chama Andreza Boal e é a dona do blog fofíssimo "Tecendo sonhos ". Querida, obrigada pela força!! Só que vou precisar muito de tua ajuda, tá??

Ah, não posso deixar de agradecer a Leide ( outra amiga virtual ) que já vi tornou-se minha seguidora nesse blog que nem direito inaugurou....obrigada Leide querida! Tu tb és uma fonte de energia nas horas difícies!!

Bem, enfim, vou tentar atualizar o blog diariamente e colocarei aqui um pouco da minha experiência nesses anos de patchworkeira, colocarei aqui tb muitos textos e informação que acredito sejam de suma importância para aquelas que assim como eu são loucas por patchwork!! São loucas pela estória por trás de tudo isso e por tudo o de bom que trocar experiências pode significar.

Beijos e até breve!!

8 comentários:

blog disse...

Oi Sonia amei seu blog e tudo que vc escreveru, li tudo. Tbm amo Patchwork,principalmente as bolsas. Bjs Ha tbm tenho um blog da uma passada lá.
http://blog-rosaartes.blogspot.com/

Unknown disse...

oi Sonia!!muito legal teu blog!!e como ano está começando agora ,um bom recomeço p vc!!Abração!Bjos no coração

Arteskitim da Sylvia Melo disse...

Sonia, voce é especial, te admiro muito e me sinto muito feliz por voce me considerar amiga.
Chega lá não..... voce JÁ CHEGOU !!!!!!!
Sucesso e muita FELICIDADE!!!!!!
Beijo grande amiga.

sandra callegari disse...

não sei o que escrever depois de ter lido a história do índio...amei...era para sempre acontecer...é muito lindo...parabéns...te admiro muito..beijos.
Sandra Petersen callegari

Sonia Cazarim disse...

Obrigada ao carinho de todas!! Sem vcs nada seria possível, já que foi por incentivo de muitas que esse blog nasceu!! Beijokas

marcia rey disse...

Soninha...que luxo o seu blog! ADOREI !... É um incentivo para as pessoas ( que como eu!), são novatas no patch. Tudo tem a primeira vez, misturado a vontade e uma boa dose de determinação!... Bjks!

Leide Almeida disse...

chega sim amiga, afinal o que fazes da 00h às 6h? kkkkkk..... somos super mulheres e conseguimos dar conta de tudo e mais um pouco né? obrigada por seu carinho, realmente me emocionei com suas palavras... esse blog já está bombando!!!!!! bjs da Leide

Rosana disse...

Sonia,nossa ídola!parabens pelo blog.li tudinho...adorei!sucesso amiga e espero v~e-la em breve!bjssss da Ro...